sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fundo caixa Fã

O “Fundo Caixa Fã” é um projecto criado no âmbito da Responsabilidade Social da Caixa, visando o apoio e a viabilização de projectos que se enquadram nesta área de actuação.
Apoia anualmente doze projectos estruturais empreendidos por instituições com credibilidade e capacidade de execução que garantam a concretização das iniciativas propostas. As instituições e projectos seleccionados garantem a maior diversidade possível, quer ao nível das características e temática, quer da localização/dispersão no território nacional.
Desde a criação do Fundo Caixa Fã, no início de 2008, têm sido apoiadas diversas áreas, como sejam a Educação/ Investigação/Cidadania, Ambiente e Solidariedade. Contudo, desde o início desde ano que, considerando o enquadramento de maior fragilidade social, foi decidido apoiar, fundamentalmente, projectos de cariz social.
O Fundo Caixa Fã, associado ao Cartão Caixa Fã, é uma iniciativa inovadora no mercado financeiro nacional no que respeita à integração dos aspectos sociais e ambientais no nosso negócio.
As candidaturas ao Fundo caixa Fã para o primeiro semestre de 2011 encontram-se encerradas, estando os projectos candidatos em fase de análise e decisão. As instituições que pretendam apresentar a sua candidatura para o segundo semestre de 2011 deverão fazê-lo a partir de 30 de Abril.

Regulamento: http://www.cgd.pt/Institucional/Banco-Social/Fundo-Caixa-Fa/Pages/Regulamento-Fundo-Caixa-Fa.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário