quarta-feira, 16 de junho de 2010

Esfera Inclusiva - Associação para a Promoção do Desenvolvimento e Inclusão Social



Exmos(as). Senhores(as),

A Esfera Inclusiva - Associação para a Promoção do Desenvolvimento e Inclusão Social vem por este meio informar Vossas Excelências que irá realizar durante o mês de Setembro de 2010 o Programa “Campo de Férias – Esfera Inclusiva”. Este programa consiste na realização de uma colónia de férias inclusiva para crianças e jovens com necessidades especiais, a realizar entre 4 e 7 de Setembro de 2010.

O nosso programa de férias baseia-se num modelo de apoio individual em que cada monitor pode dar um apoio individualizado as crianças com necessidades especiais e cujo objectivo é dar a oportunidade a crianças e jovens de conviverem num ambiente inclusivo e praticarem desportos adaptados.

A coordenação é assegurada por Técnicos Superiores de Educação Especial e Reabilitação e participarão monitores estudantes universitários, com formação especializada, para dar apoio individualizado às crianças com necessidades especiais. Vimos por este meio, convidar Vossas Excelências a participar na divulgação deste Programa. Junto enviamos a brochura do nosso Programa e poderão também consultar o nosso sítio da Web no Facebook.

Agradecemos desde já a vossa atenção para este assunto desejando a Vossas Excelências os melhores sucessos.

Atenciosamente,

Maria João Gomes
Ana Miguel Gama
Mariana Loureiro
T: 917737409
E-mail: esferainclusiva@gmail.com

Enviar inscrições para:
Esfera Inclusiva
Av. Vale de Milhaços, 161
2855-388 Corroios

Sem comentários:

Enviar um comentário